31 de jul de 2011

#3 - Olhando a Humanidade



























Mal sabia Jesus, que Deus tinha um plano para perdoar a humanidade... HAHAHA!

62 comentários:

  1. com Deus não se brinca , cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem vc está vendo que está brincando com Deus? ninguem brinca com ele aqui kkkkk

      Excluir
  2. com Deus não se brinca, cuidado.²

    ResponderExcluir
  3. Poxa intaum Deus será sempre um Forever Alone ?

    Niguem pode brincaar com ele , tadinho maior bulying

    ResponderExcluir
  4. com Deus não se brinca,cuidado³

    ResponderExcluir
  5. com Deus não se brinca, cuidado²²

    ResponderExcluir
  6. http://www.youtube.com/user/liginha78?feature=mhee
    gata dando close

    ResponderExcluir
  7. com deus não se brinca, pq não se brinca com o que nao existe.

    ResponderExcluir
  8. Piada de mal gosto!!!

    ResponderExcluir
  9. Deus merece respeito!!!Se não acredita respeite as milhões de pessoas que creem em Deus.O sacrificio de Jesus pela humanidade foi por amor a todos nós.

    ResponderExcluir
  10. As pessoas acreditam em fantasmas,ETS,demonios mas custam a acreditar em Deus?As pessoas se escondem atrás da ciencia,mas tem coisas que nem a ciencia consegue explicar!!!Eu acredito e muito no ser supremo,mas se não acredita não julgue o conceito dos outros!

    ResponderExcluir
  11. com Deus não se brinca, cuidado.³³
    ELE SE SACRIFICOU POR NÓS, AQUELA CRUZ ERA PRA VOCÊ, ERA PARA MIN, ERA PARA TODOS NÓS, OS VERDADEIROS PECADORES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me salvar do que e de que? O que é pecado? No meu conceito é mandar seu filho a morte, seja por mais nobre motivo.

      Excluir
  12. Olha a cobra... é mentira
    Olha a ponte....é mentira
    Olha Deus...... SJKDOÇSKDOÇSJKDOÇJSOÇDJ
    OLHA DEUS SDOÇKSOÇKDOÇSKD
    é conto de fadas!

    ResponderExcluir
  13. VÁ A JORNAL DO AMEIXIAL OU ATRAVÉS DA URL http://wwwjornaldoameixial.blogspot.com E LEIA, PORQUE AINDA NÃO LEU NADA ASSIM!.

    ResponderExcluir
  14. Ótimo post! Seu blog está de parabéns, continue assim!

    Acesse: http://www.frpromotora.com/44589066. Conheça a sua próxima oportunidade de renda extra e sem sair de casa. Faça um cadastro no site é simples, rápido e fácil. Teste e conheça! =D

    ResponderExcluir
  15. com deus não se brinca, pq não se brinca com o que nao existe. (2)

    ResponderExcluir
  16. Com deus não se brincaa, pq não se brinca com o que não existe [2]

    ResponderExcluir
  17. Com deus não se brincaa, pq não se brinca com o que não existe

    ResponderExcluir
  18. MEU, DEUS É AMOR, TÁ TUDO ERRADO ISSO AÍ!
    ELE TEM PLANO DE PAZ, OU NÃO TERIA CRIADO A ETERNIDADE! E CAMINHO PRO DEUS VERDADEIRO, É JESUS!! ELE QUE PAGOU O PREÇO POR VC, NÃO IMPORTA QUE GOSTE VC DELE OU N!

    ResponderExcluir
  19. Com Deus não se brinca, porque ele tem mau perder!

    ResponderExcluir
  20. com Deus não se brinca, cuidado¹²³²²³¹ (pq se não ele te mata!)
    adorei a tirinha!

    ResponderExcluir
  21. Aqueles que ficam repetindo "com deus não se brinca" me lembram bastante os islamicos radicais que cometeram atentados por causa de algmas charges sobre Maomé...Será mesmo que esse deus de vocês é tão rancoroso a ponto de se incomodar com tirinhas?? Porque se for assim, agora além de não acreditar nele, acho também que ele tem problemas mal resolvidos na infância...

    ResponderExcluir
  22. ah... com deus não se brinca, pq não se brinca com o que nao existe. (999)

    ResponderExcluir
  23. Com Deus não se brinca

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela criatividade. Continue assim. Seu lugar está garantido no inferno muahahahahaha
    Att, Satanás (Não sou o cachorro da bruxa do 71)

    ResponderExcluir
  25. Não entendendo por que fanaticos visitam a pagina se é bem explicito que o conteudo é de humor e envolve Deus. Falam de respeito mas quem não respeita as coisas por aqui são vocês que querem vir até aqui e nos dizer com oque podemos ou não fazer piada. Eu faço piada com oque eu quiser e se Deus existir mesmo e não gostar mais tarde me entendo com ele e vou la pro inferno... deboa...

    Agora quem são vocês pra julgar algo? São tão fieis que se esquecem que a biblia diz que não se deve julgar os outros... que cabe a Deus essa tarefa...

    Fanaticos são pessoas burras, fato. As pessoas que mais entendem de religião são ateus.
    Seus posts só comprovam que vocês são desprovidos de conhecimento, pela enorme falta de argumentos...

    E... Se Deus existir ele deve estar no inferno ardendo como o bom pecador que ele é...

    Vejo todos vocês fanaticos la no inferno... Até...

    ResponderExcluir
  26. Nada contra as pessoas religiosas, mas esses fanaticos que não sabem nada sobre a propria religião me dão nojo, como o amigo de cima falou, os que mais entendem de religião pelo visto são os ateus viu.... pq é impressionante como os que se dizem religiosos adoram xingar/julgar/condenar..

    Agora a respeito da tirinha, adorei a tirinha :D rsrs mto boa msm =]

    ResponderExcluir
  27. Com Deus não se brinca, ele é traiçoeiro e arrogante suficiente pra não aguentar brincadeiras, habilidade que qualquer criança mentalmente normal tem... Deus ainda não aprendeu...

    ResponderExcluir
  28. Se as pessoas nao acreditam em Deus,okey!!! por isso existe o livre arbitrio..vc acredita no que quizer,ama a quem quizer..embora Deus tenha lhe dado provas e provas de sua existencia,mas se vc nao acredita,pelo menos respeite-o...respeite as pessoas que o amam,que o respeitam e principalmente nao blasfeme

    ResponderExcluir
  29. todos vcs não sejam crianças.respeitem uns aos outros, vivemos numa sociedade q cada um pode c expressar por tanto vamos aproveitar sem desreipetar os outros.

    ResponderExcluir
  30. Além de brincar com Deus, Colocam uma pirâmide na cabeça. Estranho.

    ResponderExcluir
  31. Tanta gente hipócrita aqui. Pregam um Deus bom, mas que está pronto pra perpetrar castigos, é o maior passatempo dele. Tanta gente matando, estuprando e ele vai castigar cartunistas que não estão tirando o leite da boca das crianças - como fazem vossos egrégios pastores, hipócritas - e nem infringindo pedofilia, como os padres. Então, Deus é bom ou só quer que a maldade seja praticada, contanto que seu nome seja louvado? Cara com problema de auto-estima, esse que vocês pregam. Ademais, se ele é onisciente, sabe tudo que faremos desde que nascemos e nossas escolhas! :]

    ResponderExcluir
  32. Cuidado brincar com alguem que se ve ja e perigoso imagina mecher com quem não se ve. pense bem antes de fazer piada sobre Deus.

    ResponderExcluir
  33. nesse mundo nao tem errado e nem certo, achar ruim e preconceito.. mais pode ter certeza que nao visito mais esse blog.

    ResponderExcluir
  34. Olho illuminati lá em cima....tirinha do demônio, não bastou só ser um total desrespeito.
    SE QUER SABER MAIS PESQUISA ILLUMINATI OU NOVA ORDEM MUNDIAL NA INTERNET E VAI SABER!

    ResponderExcluir
  35. kkkkkkkkkk "com deus nao se brinca, cuidado".. os comentarios sao melhores que a tirinha, serio... dou mt risada com comentarios de posts de cunho religioso..
    E ja estao chamando o kra de iluminati.. hahahahahahhahahahahaha Sério, se de fato existisse um Deus, ele estaria fazendo -facepalm ao ler os comentarios dos fiéis dele.. kkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Deus é meu peru de óculos!

    ResponderExcluir
  37. Será que os retardados do "com deus não se brinca" nunca conseguem falar algo original, sempre a mesma merda batida.

    Vão se foder vocês e o seu deus.

    Pronto não brinquei com ele, mandei ele pra merda do inferno que ele mesmo criou junto com vocês escrotos retardados que só sabem repetir a mesma merda como papagaios que são dos seus pastores.

    ResponderExcluir
  38. Vocês levam muito a sério... Relaxa povo de Deus... srsrsrs

    ResponderExcluir
  39. Deus com um triangulo e o olho que tudo vê em cima? Só o que faltava né. Satânico do inferno! VTF

    ResponderExcluir
  40. pq com Deus não se brinca? acordem.. PIADA NICE

    ResponderExcluir
  41. Obrigado pelos comentários, voltem sempre, ou não!

    ResponderExcluir
  42. com deus nao se brinca?
    então nao desce pro play porra

    ResponderExcluir
  43. Comigo não se brinca, cuidado

    ResponderExcluir
  44. com deus nao se brinca?
    então nao desce pro play porra

    ele nunca desceu e nunca vai descer pq ele nao existe nessa poha

    ResponderExcluir
  45. os crentes aqui dizendo nos comentários que tem que ter respeito pela opinião do próximo, ENTÃO CADÊ O RESPEITO DE VOCÊS PELA NOSSA???

    ResponderExcluir
  46. Com deus não se brincaa, pq não se brinca com o que não existe [69]

    ResponderExcluir
  47. filho de satanas esse anonimo.. sua opiniao e insignificante para mim! e para muitos que e adoraaaa ao senhoor JESUS !

    RIDICULOS SEUS COMENTARIOS INSISTENTES ...


    ASS. ESTHER !

    ResponderExcluir
  48. mensagem subliminar: a coroa dele é o simbolo illuminati!!!! com Deus não se brinca !!!!!

    ResponderExcluir
  49. vocês acham que estão aqui na terra a toa neh, não sabem que este corpo e as coisas que temos aqui não são nadas diante daquilo que iremos encontrar quando morrermos, não acreditam no inferno e nem em deus, as pessoas que fazem macumba, acham que fazem a toa?não acreditam no bem nem no mal, tudo tem um sentido , só não acredita quem eh burro, e pensa que é o bonzão inteligente , dono do mundo, pensa seus lengué, vocês são tão inteligente porque alguem os criou assim para pensar e criar o seu próprio caminho, se deus não existe, se as leis não são essas, pode até ser para alguns, mais com certeza existe um superior acima de nós, ow acham que tudo isso é apenas um passatempo? isso tudo é apenas o caminho da verdadeira eternidade, se arrependam e se convertam a Cristo, este sim te trará a verdadeira vida e a verdadeira paz!!!

    ResponderExcluir
  50. se vc alcançará verdadeira vida quando morrer, por que está vivo ainda? também está no passatempo?
    não nos cabe discutir o que vem depois da morte, e sim o que fazemos durante a vida. reprimir, julgar, apontar, maltratar, agredir, etc. cada um busca a paz que ache conveniente.
    Se alguns preferem acreditar que só vão viver a verdadeira vida quando morrerem, e que a vida na Terra é apenas um "passatempo", que acredite, mas a verdadeira vida é AQUI e AGORA, ninguém sabe o que há além.

    ResponderExcluir
  51. TIRA ESSE SIMBOLO DE MAÇONARIA AI DE CIMA DA CABEÇA DE DEUS RAPAIZ, NÃO BRINCA COM ISSO NÃO !

    ResponderExcluir
  52. Esse triangulo com um olho, pra quem não sabe, é o olho que tudo vê, ou olho da providência, e é usado desde o egito antigo (representando hórus), passou a ser adotado também pelo cristianismo, representando a santa trindade e a onisciência. Também pode ser encontrado nas cédulas de dólar americanos, junto com a frase: "In God we trut" (nós acreditamos em Deus, em tradução livre), aliás, belo exemplo de um estado laico ter isso escrito em uma cédula de dinheiro.
    Pra quem não sabe, a maçonaria não é uma religião, e sim uma fraternidade, como rotary, rosa-cruz e tantas outras. Um dos quesitos para participar da maçonaria é crer em deus, que na maçonaria é chamado de GADU (Grande Arquiteto do Universo).
    Portanto, crentes ignorantes, primeiro conheçam sua fé e seus símbolos, antes de falar alguma coisa.
    Só pra constar: Deus existe tanto quanto papai noel ou coelhinho da páscoa, e tenho dito!

    ResponderExcluir
  53. A palavra hebraica SHEOL está traduzida para inferno nas seguintes passagens:
    Deuteronômio 32:22
    Salmos 18:5, 55:15, 86:13, 116:3, 139:8
    Provérbios 5:5, 7:27, 9:18, 15:11-24, 23:14, 27:20
    Isaias 5:14, 14:9-15, 28:15-18, 57:9

    Fonte:http://solascriptura-tt.org/SoteriologiaESantificacao/CeuEInferno-LAstorina.htm

    ResponderExcluir
  54. Porque acreditar em Deus agora?? Podemos ir nos divertindo a doidada por agora, tipo cobiçar a mulher do próximo, matar, roubar, desrespeitar pai e mãe, escravizar pessoas.... O importante é ter sempre na ponta da língua a seguinte frase " me salva jesus! Me perdoa estou arrependido.." e ficar sussa, afinal d contas TODOS OS ARREPENDIDOS serão perdoados, certo?!kkkkkk... ai eu quero ver a cara dos crentes lá no céu na hora que um ateu estiver entrando pelo portão do paraiso kkkkkkkkk!!!! Eu mesmo venho treinando essa frase o tempo todo sempre q sou pego de surpresa, pois vai que não da tempo de falar a frase, ai to no sal (tipo a esposa de (pão de )Ló)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...