29 de jul. de 2011

Como as consultas seriam se Deus realmente existisse?




Se Deus não te curar, é por que você não teve fé o suficiente! HAHAHA!

7 comentários:

  1. nossa tudo na vida tem limite falar de Deus assim a o cumulo vai procurar o que fazer meu lindo, isso e sinal de quem não tem o que fazer!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a mais pura verdade. Pra que uma pessoa vai estudar ai, 7, 8 anos da vida pra tentar salvar alguem, se tudo que ela precisa é de FÉ ????

    Ahhh vá pa porra, FÉ é o cacete!!!!!!!

    Ateismo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Falar de deus assim ou assado pode ser o cúmulo para quem acredita. Quem tem que respeitar deus é quem acredita nele. Eu respeito o seu DIREITO de acreditar. Mas respeitar coisas invisíveis que tanto mal já fizeram à humanidade? Sem essa.

    ResponderExcluir
  4. Falar de deus assim ou assado pode ser o cúmulo para quem ACREDITA. Quem tem que respeitar deus é quem acredita nele. Eu respeito o seu DIREITO de acreditar. Mas respeitar coisas invisíveis que tanto mal já fizeram à humanidade? Sem essa.²
    #DISSETUDO

    ResponderExcluir
  5. isso é uma blasfemea, um dia a mão de Deus vai pesar sobre o autor dessa tirinha.

    ResponderExcluir
  6. Ao Anônimo ai de cima...
    Sim, seu Deus é super vingativo, né? rsrs

    ResponderExcluir
  7. Quem são vcs pra falarem da justiça de Deus, ou mesmo que ele não existe? Somos imperfeitos e nossa justiça também é. Não tentem julgar tudo que esta na bíblia, para o 'governo' de vcs, muitas coisas na bíblia são faladas de forma simbólica,m não devem ser entendidas de forma literal, como por exemplo, que sai fogo da boca de deus, etc. Deus não é vingativo, é justo. E não pense que hj ele mata quem é mal, ele está deixando o povo se virar, não queriam ser governados por si mesmo? então, tá aí o resultado, tudo errado, nem nos policiais, autoridades ou médicos, mais bem intencionados que sejam, não podemos confiar plenamente. tudo bem fazer uma piadinha que outra, é bom rir de mta coisa, mas respeito com o próximo, a crença de outros é fundamental para o aperfeiçoamento como ser humano. É por pessoas assim, que o mundo está desse jeito, sem amor, sem bondade, lixo em todo lugar, preconceito arraigado no coração... sem pudor.
    Não vou me identificar, só queria que alguém ao menos refletice sobre isso e tivesse a consciencia de parar de alimentar esse tipo de comédia sarcástica, mal intencionada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...