29 de ago. de 2011

#11 - A "paz" de Jesus

Desculpem pela demora pra postar, pessoal!
Mas taí mais uma pérola da Bíblia!


Que mané paz o que, Jesus veio é pra separar as famílias, por divisões e guerras entre as pessoas!
Parabéns Jesus, missão cumprida!

29 comentários:

  1. LOL, mais uma interpretação errada LOL LOL

    ResponderExcluir
  2. jaja, cada un acha o seu jeito de chamar a atencao, acho nada a ver o pessoal q ven aqui reclamar, mais na verdade tenho dó do criador disso, vc ten 14 anos ?

    ResponderExcluir
  3. "Anônimo", e qual seria a interpretação correta? Aquela que lhe convém?

    ResponderExcluir
  4. Já que deseja saber qual é a interpretação ai vai: Quando Jesus disse que veio trazer "divisão" ele não estava dizendo no sentido pejorativo, ou seja, com o objetivo de cometer algo mal, ele estava querendo dizer que POR CAUSA DELE aconteceria divisões entre pai e filho, marido contra esposa, etc etc.
    Quem deseja seguir a Jesus e seus mandamentos irá contra os "conceitos próprios" e modo de viver de quem NÃO DESEJA segui-lo, ou seja, Jesus estava usando a lógica.
    Um interpretação errada distorce totalmente o sentido verdadeiro da bíblia. A bíblia NÃO pode ser interpretada de uma maneira literal em sua maioria das vezes, haja vista que foi escrita a mais de 3500 anos atrás!
    Simples assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido vai falar merda assim mais longe..quem é que vai saber qual a interpretação certa da bíblia, por que tu acha que a tua é a certa??? Vai agora dizer que foi Deus quem escreveu a bíblia?? Ela foi escrita pelos homens meu bem, sendo assim, passível de erros, muitos erros; diga-se de passagem. Vem aqui quem quer, se não aguenta.. então VAZAAAA!!!!!

      Excluir
    2. e quem é mais perseguido no mundo atual? quem acredita em deus ou quem é ateu? Voces cristãos não são a minoria, quem fica no prejuizo são os ateus e agnósticos, sr tiago.

      Excluir
  5. Ô anônimo,olha a continução disso... Lc 12.51.Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão;
    12.52Porque daqui em diante estarão cinco divididos numa casa: três contra dois, e dois contra três.
    12.53 O pai estará dividido contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra.

    Onde está o erro de interpretação nisso?

    ResponderExcluir
  6. véi vc tinha q tirar sarro mesmo, nao ficar buscando passagens da biblia
    eu ja vi varias dessas tinha ate uma lista com as melhores
    bota p foder quem nao gostar q se foda

    ResponderExcluir
  7. rsrs eu nao acredito em deus e adorei o blog... acho engraçado fazer piadas com quem acredita nessa coisa tao sem sentido... vou voltar mais vezes... ta de parabens

    ResponderExcluir
  8. que Deus tenha misericordia de vcs

    ResponderExcluir
  9. Véio, não adianta pedir pro seu deus ter misericórdia. Já estamos condenados mesmo, o esquema é: "já q estamos no inferno, q q custa dar um abraço no capeta?"

    Ótimo blog ae kra, boa iniciativa. Rindo pacas pq além das tirinhas teremos sempre as pérolas nos comments

    XD

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito en Deus e achei mais de uma piada boa, jaja. E tAo no sense a sua interpretacao que quero ver quen vai conseguir teimar contigo, cada un interpreta do jeito que quer...

    ResponderExcluir
  11. Eu acredito em Deus, mas mesmo assim curti o Blog, hsiuahsia.

    ResponderExcluir
  12. Mto bom !

    Acredita na bíblia quem quer !

    ResponderExcluir
  13. Cadê o djézuz negão?Ele não morava no oriente médio?

    ResponderExcluir
  14. Não esqueci o blog não :p quase melhor que os post, só os comentário kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Não entendo porque cristãos falam "deus tenha misericórdia de sua alma" para ateus. Nós já sabemos que vamos queimar no inferno e não queremos a misericórdia de seu suposto deus.

    ResponderExcluir
  16. è engraçado comoas pessoas dio]zem nao acrditar en Deus e fazer piadas sem graças. mas quem será que lhes deu o dom da vida e ate mesmo a "inteligencia p" pra isso.Mas não se preocupem Deus esta de braços aberto esperando pr vcs quando precisar é so chamar Deus os abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, mas acabou o estoque de inteligência e ficou muita gente ser receber este dom e então deus disse : acabou a inteligência para por na cabeça das minhas criaturas, mas não faz mal, vou criar a biblia para essas criaturas sem inteligencia.
      e assim os inteligentes se tornaram ateus e os babacas crentes.

      Excluir
  17. é bom não esquecer que, segundo a bíblia, em 1 Corintios 4:6 e Apocalipse 22, TODA a bíblia é literal, portanto quando aparece crente a dizer que é uma interpretação errada, só estão, além de cometerem o que para eles é uma heresia, a mostrar a ignorância do seu próprio livro sagrado.

    Em suma, crente é bom para rir um bocado, pois nunca param de dizer porcaria... lol

    ResponderExcluir
  18. CRISTÃOS NOJENTOS, PAREM DE FALAR MAL DO NOSSO BLOG.
    porra, nós nao entramos na sua ingreja pra falar mal dela.
    deixe o nosso blog ateu em paz, nojentos, vao rezar! e nao se esqueçam de que sexo e amor é pecado, hein! se nao os seus amigos cristaos vao ter que te apedreja.
    vao embora, pragas!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. sexo e amor é pecado????
    que babaca

    ResponderExcluir
  21. ¬¬

    "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais."
    Efésios 6:12

    um texto sem contexto vira pretexto

    ResponderExcluir
  22. JESUS TE AMA =]
    mas para onde vc vai ai a desisão e tua
    Deus dá a mesma oportunidade a todos ;D

    ResponderExcluir
  23. Rafael Cardoso. o que é "desisão"? Só conheço a palavra "decisão"!

    Ok, a minha decisão é viver uma vida sem ter que escolher pra onde ir depois da morte! =)

    Obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  24. Eu até acredito em Deus, mas as piadas são boas!!!
    Pessoal vem aqui só pra falar mal..nada a ver pô!! Se não gosta pra que que olha?? Galerinha sem noção!!! Fiquem com o fanatismo religioso de vo6.

    ResponderExcluir
  25. Cara, humor eu ate entendo, muitas palavras da bíblia são fantasiosas e surreais. pra não dizer loucas, tanto que não creio nelas, mas pegar textos fora de um contexto e tentar afirmar algo a partir deles... é exatamente o que muitos "crentes" fazem, e é uma forma de manipulação anti-etica. Ja deixa de ser Humor e passa ate a ser um tipo de manipulação.

    ResponderExcluir
  26. Em suas fazes primitivas o homem não podia adorar senão a um Deus feito a sua imagem e semelhanca, pq ñ sabia conceber algo melhor. Atualmente, o Deus cósmico, q a ciência nos deixa entrever, já n cabe dentro das velhas concepções religiosas. (Pietro Ubald)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...