16 de ago. de 2011

#8 - Deus te ama!


Só pra lembrar...

9 comentários:

  1. HASUIHASUIAS eu RACHO com esse god


    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito no Cristianismo como acredito no brilho do sol, não simplesmente porque eu o veja, mas porque, através dele, posso ver todas as outras coisas.

    ResponderExcluir
  3. O cristianismo, se for falso, não tem valor; se for verdadeiro, tem valor infinito. A única coisa que lhe é impossível é ser mais ou menos importante.

    Pense a respeito ;)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. O ISLAMISMO, se for falso, não tem valor; se for verdadeiro, tem valor infinito. A única coisa que lhe é impossível é ser mais ou menos importante.

    Pense a respeito ;)

    ResponderExcluir
  5. CARTÃO DE CRÉITO ILIMITADO, se for falso, não tem valor; se for verdadeiro, tem valor infinito. A única coisa que lhe é impossível é ser mais ou menos importante.

    ResponderExcluir
  6. BOLA QUADRADA DO QUICO, se for falso, não tem valor; se for verdadeiro, tem valor infinito. A única coisa que lhe é impossível é ser mais ou menos importante.

    ResponderExcluir
  7. MUHAHAHAHA
    Esse é o seu Deus. (:

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito na bolha de sabão como acredito no brilho do sol, não simplesmente porque eu o veja, mas porque, através dele, posso ver todas as outras coisas.

    ResponderExcluir
  9. O CELULAR, se for falso, não tem valor; se for verdadeiro, tem valor infinito. A única coisa que lhe é impossível é ser mais ou menos importante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...