11 de out. de 2011

#15 - Discutindo religião...

Pessoal, me desculpem pela demora para postar, mas é que ando totalmente sem tempo!

Mas ta aí uma tirinha super bacana, baseada em fatos reais!



Alguém já tentou te irritar assim? hahaha!

96 comentários:

  1. Os Ateus ficam com esta cara de pirulito pq realmente não conseguem provar a não existência de Deus. E como a própria tirinha diz, é realmente notável a fé deles. Aliás, acho incrível a coragem de alguém brincar com Deus deste jeito. Mas cada um sabe o q faz. Falou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se deve "provar a não existência de deus". Isso é inversão do ônus da prova - ou seja - quem faz a afirmação é quem deve provar sua veracidade. Logo, um crente JAMAIS conseguiu provar a existência de qualquer deus.

      Excluir
  2. 1º - Quem diz que o ateísmo é uma crença está redondamente errado.
    2º - Claro, não acreditar na teoria evolucionista faz muito mais sentido do que acreditar que fora "feito do barro e com um sopro divino a escultura ganhou vida"
    3º - Dizer que o Big-Bang surgiu do nada, mais uma vez, mostra a limitação do indivíduo. Princípio básico de fisico-química: "Nada se cria, nada se perde. Tudo se transforma"
    4º - Existem pelo menos 10 argumentos racionais alegando a não existência de Deus, você é uma pessoal inteligente que vive no mundo material? Irá entendê-los. Motivos para acreditar em Deus: 1. Que é "tenha fé".
    E se você se atreve a perguntar 'por quês' demasiados eles classificam como inoportúnio.

    ResponderExcluir
  3. do MUITO BOA Parabéns
    do caral.....o

    ResponderExcluir
  4. existem tantos q matam em nome de deus q se esses forem para o paraiso
    ja compro minha passagem de só ida pro inferno e vivo a minha vida sem medo de UM ser q nunca ninguem viu
    só loko q viu

    ResponderExcluir
  5. hitler, Osama bin Laden, Edir macedo...tudo em nome de Deus!no maximo 5% por cento dos pastores que se salvam!O pecado esta nos olhos de quem ve!

    ResponderExcluir
  6. Primeiro, não há como provar que nada não exista, se eu disser que existe duendes, vc n terá como provar q eles não existem. Segundo, seria coragem para alguém que teme a deus e ele não brincou com deus em si e sim com o fato de religiosos se ofenderem com uma simples descrença de alguém. Bom é respeito, eu respeito qualquer crença, credo e afins e não me sinto nem um pouco ofendido com nada disso, só qro que toda vez que alguém me pergunte qual minha "religião", a resposta gere um debate.
    P.S.:Fé não se restringe apenas ao fato de acreditar em um deus.
    Significado de Fé
    s.f. Fidelidade em honrar seus compromissos, lealdade, garantia: a fé dos tratados. Confiança em alguém ou em alguma coisa: testemunha digna de fé; ter fé no futuro.
    Crença nos dogmas de uma religião; esta mesma religião: ter fé; a propagação da fé.
    Crença fervorosa: fé patriótica

    ResponderExcluir
  7. Não da para provar a inexistencia de alguma coisa pq simplesment n existe agora cde a prova q deus exite???????

    ResponderExcluir
  8. "Os Ateus ficam com esta cara de pirulito pq realmente não conseguem provar a não existência de Deus. E como a própria tirinha diz, é realmente notável a fé deles. Aliás, acho incrível a coragem de alguém brincar com Deus deste jeito. Mas cada um sabe o q faz. Falou!"

    Os ateus não conseguem provar a existência de Deus porque não se interessam por isso. Se existe alguém que tem que fazê-lo são as pessoas que acreditam. Eu, particularmente, não me preocupo em estudar, analisar, conhecer (etc) coisas que não fazem parte do meu dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHAHAHAH
    Não meu bem, ateus ficam com essa cara de "pirulito" porque sabem que não há como conversar de uma forma inteligente porque certos religiosos são ignorantes demais para sequer levar em consideração. Geralmente ficamos em silêncio pensando "como pode existir alguém tão alienado e manipulável" e acabamos por dar de ombros decididos a não passar estresse tentando conversar com alguém do tipo enquanto eles riem da nossa cara achando que ficamos sem argumentos. Não vale a pena. Não há como discutir usando a lógica com religiosos porque simplesmente não há lógica na religião. Li uma frase outro dia, mais ou menos assim. E infelizmente, é verdade.
    Raciocinar é difícil.
    Mas gente madura independente se o assunto em pauta é a crença do próximo, sabe como lidar, aceitar e respeitar as diferenças.
    O pior de tudo é "Sou ateu." "Você não tem medo de ir pro inferno?"
    Fail eterno.

    ResponderExcluir
  10. Não gostei.
    Mostrou os cristãos de uma má forma
    Blog de ateu revoltadinho hahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Quem diabos foi que disse que o homem veio do macaco?

    Darwin disse que temos um ancestral em comum... Não viemos deles ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, então estude ciência seu macaco religioso!!! Prefiro acreditar q viemos de um macaco doq acreditar em um simples sobro no barro. Somos sim feitos de poera, poderia estelar!!!

      Excluir
  12. Isso é relativo... tem ateu q é pior do q crente, quer fazer td mundo acreditar q n tem deus. tem cristão q é um saco, mas religião não se discute e pronto! Realmente, essa tirinha foi de ateu revoltadinho msm... Se fosse tão "mente aberta" reconheceria o perfil de qm critica.

    ResponderExcluir
  13. Não me interessa se existe ou não, só não me encha o saco tentando provar alguma coisa.
    Esse fanáticos são os donos da verdade, sempre apontando o dedo pros outros...vai viver sua vida em paz, mas não vem tentar tomar conta da minha.

    ResponderExcluir
  14. Assunto muito complexo. To curtindo ler os comentários, mesmo tendo minha minha opinião, os 2 lados se expressam muito bem, e a tirinha é futurística.

    Juan

    ResponderExcluir
  15. eu fico com cara de pirulito pra ver se alguma freira me chupa! hahaha

    ResponderExcluir
  16. Vamos la:
    1 - Ateísmo uma Crença oO, pqp quem falar isso para mim juro que pergunto pro cara o que ele ando tomando, ateus são exatamente o oposto de crentes nos apenas usamos a nossa própria cabeça para pensar e acabamos nos tocando do numero de coisas inconclusivas que a religião prega.
    2 - Ata e acreditar que viemos de uma mulher feita da costela de um homem que foi feito de barro e que essa mulher foi ludibriada por uma cobra falante a comer uma fruta que não poderia ser comida, mas que existia bem ao alcance de suas mãos em uma arvore magica faz muito mais sentido ne.
    3 - PQP dizer que o Big Bang veio do nada e no minimo coisa de gente muito débil, e só para constar a muito mais provas do big bang do que da existência de um ser magico extremamente poderoso que em um dia de tédio resolveu criar tudo no universo.
    4 - E impossível provar a não existência de alguma coisa, mais nem por isso quer dizer que ela exista, se fosse assim eu iria iniciar minha carreira de caçador de dragões e duendes, o que eu quero ver mesmo e a prova de que ele exista, vamos façam eu ficar quieto e apresentem provas irrefutáveis da existência dele.
    Quanto a ultima tira e bem assim, e a prova e os crentes acima que já ficaram esquentadinhos e isso por causa de uma única quadro da tirinha, imagina se fosse toda a tirinha falando mal deles, esse blog ia virar um inferno.

    ResponderExcluir
  17. Jamais vi tanta asneira em toda a minha vida do que nesse post...ahh sim eu vi...nos comentários...quanta ignorância...já pararam para pensar o quanto vocês realmente sabem?

    Parem...

    O QUE VOCÊS SABEM???

    ResponderExcluir
  18. Niguem tem que provar a não existencia de deus, é exatamente o contrario v6 teistas q tem q provar a sua existencia.


    Se uma pessoa tem amigos imaginarios ele é louco, se varias tem isso se denomina religiao.


    Quem nao acredita no bigbang nao pode acreditar em deus pois como v6 dizem ele sempre existiu e isso confronta sua crença.( quem idealizou a teoria do bigbang foi um padre [ou bispo] em uma tentativa falha de achar a solução para a pergunta "Deus existe?".



    Seu famigerado "Deus" é ateu e ainda por cima é um E.T.

    ResponderExcluir
  19. Enquanto isso, existindo Deus ou não, sendo ateu ou não, TEM MUITA GENTE MORRENDO... acho que deviam perder tempo discutindo como ajudar ao próximo, independente de ele acreditar ou não que Deus exista, afinal eu existo, vocês existem... Na minha opinião isso aqui é pura hipocrisia.

    ResponderExcluir
  20. "GNOMOS EXISTEM!!!

    O que, você acha que não?
    PROVE!!! HAHAHAHA!!"

    _É a mesma coisa com Deus. Se deve provar a existência dele e não o contrário, seus ignorantes!

    ResponderExcluir
  21. Ser ateu ou não. não limita ninguem a pensar, o big-bang foi uma explosao causada pelo super aquecimento de energia, na biblia relata o big bang como todas as teorias fisicas descobertas hoje, muitos fisicos tiraram suas teorias da biblia, o proprio ALbert Einstein é uma prova disso, ninguem é louco por ter amigos imaginarios, pois quando criança vc tem um monte vc vai chamar todas as crianças de loucas?

    ResponderExcluir
  22. @Felipe

    Ser religioso geralmente 'limita' a pessoa de pensar e refletir, uma vez que dogmas são verdades incontestaveis e absolutas. Se vc refletir racionalmente esses dogmas e observarem se são verdadeiros na realidade, vc já deu um grande passo para fora da religião.

    A biblia não relata o big bang nem cientistas tiraram teorias da biblia. Cientistas observam a realidade e tiram conclusões e explicações dos fatos que existem. Quem ve a biblia a tira conclusões são teologos/religiosos.

    Einstein é prova de nada disso que vc afirmou...

    Ninguem é louco por ter amigos imaginarios, normalmente durante a infancia temos sim, mas a maioria de nós, mesmo durante a infancia, sabe que esses amigos não existem que são decorrentes da nossa imaginação e criatividade e podem servir para nos ajudar por exemplo a superar momentos em que não tinhamos amigos.

    O problema de deus é que as pessoas alegam que seu amigo imaginario é REAL e existe e quando uma pessoa de fora fala que não acredita no seu amigo imaginario existe uma reação muito parecida com a tirinha. Um ponto central do grande amigo imaginario intergalatico (DEUS) é superar o medo da morte e de ser finito, além claro de inumeros outros pontos abordados pela religião.

    Portanto as crianças não são loucas, mas se ela afirma que o amigo dela imaginario é real, concerteza as outras amigos dela vão rir e bem provavelmente ela vai se tocar e refletir sobre e vai perceber que é um amigo IMAGINARIO e não real.
    Agora um adulto que tem o mesmo pensamento e ele continua acreditando, isso pode ser chamado de desilusão.

    ResponderExcluir
  23. Deus não existe??? eu existo...portanto Deus existe....pau no cu de quem leu seja ateu não seja ateu sifudeu

    ResponderExcluir
  24. DEUS E COISA DE GENTE PERDEDORA, Q NÃO TEM FUTURO OU SABE Q NÃO VAI TER. AI VAI ATRAS DE DEUS PRA PODE FALR Q SÓ NÃO CONSEGUIU SER ALGUEM NA VIDA POR QUE DEUS NÃO QUIS.

    ResponderExcluir
  25. "A biblia não relata o big bang nem cientistas tiraram teorias da biblia. Cientistas observam a realidade e tiram conclusões e explicações dos fatos que existem. Quem ve a biblia a tira conclusões são teologos/religiosos."

    Apenas um nome:Galileu Galilei
    esse cara aí é praticamente o pai da ciência moderna, ele acreditava que a ciência e a religião não são opostos,mas apenas 2 formas distintas de provar a mesma coisa.

    Big bang,também conhecido como modelo da grande explosão térmica.
    Consideremos o seguinte aspecto: A primeira parte da criação foi a luz, bom para mim uma "explosão galáctica" geraria luz tanto na explosão quanto na criação das estrelas.

    Atualmente, muitos católicos, defendendo a posição oficial da Igreja Católica, não são estritamente criacionistas, porque, apesar de acreditarem na criação divina, eles aceitam ao mesmo tempo as teorias da evolução e do Big-Bang, desde que elas continuam a ser cientificamente válidas. Neste caso, que pode ser chamado de criacionismo evolucionista ou evolucionismo criacionista, os católicos defendem que estas teorias científicas não negam a origem divina do mundo, tendo somente a função de descrever o método com que Deus tenha criado todas as coisas. Aliás, a própria Igreja Católica, através do seu Magistério, não considera o criacionismo e o design inteligente como teorias científicas ou teológicas.

    ResponderExcluir
  26. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    não sei o que é mais engraçado, os "Religiosos-Fervorosos" que ao invés de se preocupar com a sua crença, tenta irritar pessoas que optaram a não crer em nenhuma divindade, ou os "Pseudo-Ateus" tentando argumentar.

    Sou ateu, e não me senti nem um pouso ofendido com o que foi dito no post,quanto menos irritado, isso só serve pra mostrar o quanto a religião é uma lavagem cerebral, e deixa as pessoas Bitoladas, totalmente alienadas a esse Mundo "DIVINO".

    "Eu nunca seria membro de um grupo cujo símbolo fosse um homem pregado em duas peças de madeira." - George Carlin

    ResponderExcluir
  27. Se no princípio era nada, quem colocou algo para se transformar? Portanto, é preciso acreditar num ser superior

    O ateísmo precisa urgentemente de Deus para ter vida, pois o ateísmo vive em se pregar que Deus não existe. Já a crença em Deus é independente do ateísmo. Portanto, se não houve ateísmo, haveria a crença em Deus, mas se não houvesse a crença em Deus, não haveria ateísmo.

    Não estamos debatendo religião e sim Deus. Deus não usa a religião, a religião usa Deus. Você pode muito bem não ter religião, e ser cristã.

    ResponderExcluir
  28. 1º - Quem diz que o ateísmo é uma crença está redondamente errado.
    2º - Claro, não acreditar na teoria evolucionista faz muito mais sentido do que acreditar que fora "feito do barro e com um sopro divino a escultura ganhou vida"
    3º - Dizer que o Big-Bang surgiu do nada, mais uma vez, mostra a limitação do indivíduo. Princípio básico de fisico-química: "Nada se cria, nada se perde. Tudo se transforma"
    4º - Existem pelo menos 10 argumentos racionais alegando a não existência de Deus, você é uma pessoal inteligente que vive no mundo material? Irá entendê-los. Motivos para acreditar em Deus: 1. Que é "tenha fé".
    E se você se atreve a perguntar 'por quês' demasiados eles classificam como inoportúnio.

    ResponderExcluir
  29. dtc marcas
    fez o comentario mais IDIOTA
    Parabens cara vc e foda

    ResponderExcluir
  30. por que os ateus tem que provar que Deus não existe, sendo que não foi provado que ele existe?

    ResponderExcluir
  31. [Adicley]



    Ateu é o kct quando ta doente quando a mão,pai ou familiar ta doente tudo CHORA clamando ( óH Deus salva ela,ele....Etc...)

    ResponderExcluir
  32. Conheço ateus que agem da mesma maneira que o religioso foi retratado. Isso não é "privilégio" da crença. É a atitude de gente retardada (e sim, existem muitos ateus retardados).

    É importante lembrar também que Deus e ciência não são mutualmente exclusivos da maneira que muitos pensam. E ainda mais importante: idependentemente do que você crê, não é porque te disseram que existem "provas" que elas de fato existem. Da mesma forma como não há "provas" sobre criação, também não há "provas" sobre big bang ou evolução; apenas indícios. Dizer quem um organismo unicelular virou pluricelular é uma coisa. *Experimentar* e provar, é outra.

    ResponderExcluir
  33. Como alguem vai provar que algo não existe? Não existe prova negativa.

    Quero que alguém me prove que não existem macacos azul com bolinhas rosas com asas de arara.

    ResponderExcluir
  34. Eu Ja pensei em Nao acredita em Deus....Mas lembro do q aconteceu com minha mãe OBS:"ninguem da minha familia e da Universal para Roubar E Sou Cristão Sim...Oq aconteceu com minha mae E totalmente inesplicavel nao vou relatar aki pq vai ter inumeras pessoas nao acreditantado intao e vai trazer mais discuçao ...

    Quando contei o fato Inesplicavel a um amigo Ateu ..Ele falou q so acreditava vendo nao julguei ele...Faça o que bem entender mas certanebe Jesus existe E Ama todos Vcs

    ResponderExcluir
  35. Se ele existe ! sim e daí ?
    vou ter que ficar conversando todos os dias com ele ou repetir uma serie de palavras lisonjeiras .
    Sou honesto respeito as pessoas lógico que só isso não o satisfaz pois também faço coisas que não o agrada , mas aprendi com o mundo . Se ele não esta contente que envie de novo seu filho pra explicar as coisa mas de uma maneira mais clara e sem parabolas .

    ResponderExcluir
  36. RBS JA Pensei Igual Vc...So Q Concerteza..Para min ja é impossivel nao acreditar Em Deus...Foi Algo Inesplicavel..

    Anonimo De Cima

    ResponderExcluir
  37. E Repondendo A Sua Pergunta tambem ..Se ele te Criou E te Colocou no Mundo ..Vc Tem O Livre arbítrio ..Mas Ir a Igreja Aos Domigos Ou Ao Menos 1 Vez por semana somente para Agradecelo pela vida nao vai matalo....

    ResponderExcluir
  38. A questão não é se ele existe ou não , acredito que devemos ser justo e ter uma postura mais respeitosa com a nossa vida e com a de outros !

    ResponderExcluir
  39. Foda-se se deus existe ou não! Quem vive pensando no dia que vai morrer, pensando se vai pro céu ou não é muito ótario. A vida é agora e temos coisas mais importantes pra ligar. Então é melhor viver e aprender a respeitar todas as diferenças do que ficar criticando.

    ResponderExcluir
  40. Puta que o pariu, outro imbecil que acha que o homem veio do macaco, mas puta que o pariu, a teoria de Darwin nunca disse isso.

    ResponderExcluir
  41. "Não conseguem provar a não-existência de deus" ?
    AHAHAHHAHAHA, quero ver provar a existência então!

    ResponderExcluir
  42. deus é para pessoas fracas e filhos da puta.

    ResponderExcluir
  43. caraca, quer dizer que o homem veio do macaco?
    Que eu saiba a teoria evolucionista, defendida pela Igreja, conta que o homem tem um ancestral comum ao macaco, mas nunca disse que viemos do macaco
    Pesquise um pouco antes de postar algo assim...

    ResponderExcluir
  44. Mais uma tirinha campeã de risos, parabéns o blog é uma beleza!

    Rubens Correia
    www.blogdorubinho.com.br

    ResponderExcluir
  45. ateus, riem dessa tirinha pq entendem que é uma tirinha atéia, religiosos não percebem isso pq como de costume fecham os olhos para a verdade.

    ResponderExcluir
  46. suhahuasuhasuh

    crentes são uma piada mesmo, ninguém mais aguenta esse bando de lixo, falam bosta o tempo todo e qdo algm fala uma palavra contra eles, ficam piradinhos...

    ResponderExcluir
  47. "Deus não existe? Então prove".
    Se eu digo que tenho um amigo invisível e ninguém provar o contrário, então eu tenho? Quem diz que Deus existe é que tinha que provar, não os outros.

    ResponderExcluir
  48. eu acho q cada um deve acreditar naquilo q quer! Eu ñ posso abrir a cabeça d ninguém e 'enfiar' Deus lá dentro, se a pessoa quiser acreditar q acredite, se ñ fazer oq né? Só acho q as pessoas deviam se respeitar mais independente da crença ou religião. Enquanto ao fato de pessoas matarem em nome d Deus isso é culpa das pessoas q ñ sabem oq Deus prega na verdade e ficam por aí arrumando desculpa pra fazer coisa errada achando q vai pro céu por ter assassinado em nome d'Ele. E se o cara acredita q ele veio d um ancestral comum ao macaco, deixa ele acreditar porque cada um crê no que quer.

    ResponderExcluir
  49. É a mais pura realidade: se tentar irritar um ateu com argumentos religiosos, ele nem se incomoda, pois sabe que não tem nenhuma validade científica. Agora, falar que Deus não existe para um religioso, principalmente os fanáticos, ficam irritados usando argumentos absurdos.
    E, como podem ver, não acredito em religiões, principalmente nas derivadas do cristianismo.
    Mais uma coisa: se Deus existisse, ele seria ateu!

    ResponderExcluir
  50. Desculpe, mas ai esta um exemplo de convencido e não convertido, nunca fiquei irritado com isso, hauhauaau.

    Por outro lado ja irritei um atoa falando que ele é crente, pois crê que Deus não existe.

    hauahuaa

    ResponderExcluir
  51. bem dizia um sabio: se uma pessoa tem um amigo imaginario ela é louca ou esquizofrenica, se muitas pessoas tem um amigo imaginario chamam religião.

    E agora, como provar a não existencia de algo que NÂO existe!!!!!!!! (diz isso aos religiosos kkkkk)

    tem muita gente perdida nesse mundo. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Num sei como as pessoas se dizem salvas e "santas" só pq são crentes, outros passam a vida aprontando e fazendo barbaridades e quando estão p/ morrer "aceitam Deus" e pronto estão salvos como se fosse um botão de SALVO/NÃO SALVO, enquanto isso os pastores ficam enchendo o bolso como dinheiro dos bestas que lotam as igrejas.

    por causa disso prefiro o meu agnosticismo. E quem acha ruim que se foda

    ResponderExcluir
  53. Senhores o caso é mais simples, Deus sem vc, continua sendo Deus, ja vc sem Deus nao eh nada! Ele nao precisa de vc, nos eh q precisamos dele, e tenha certeza q se vc o procurar Ele te recebera como muito amor e escrevera uma nova historia em sua vida!
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  54. eles dizem: Como vc pode provar q ele não existe?

    e eu respondo: Como vcs podem provar q ele existe??????

    ResponderExcluir
  55. NÓS ATEUS DESCENDEMOS DOS MACACOS E DAI?!¬¬

    ResponderExcluir
  56. Nao Ligo para o Que Ateus Falao sinceramente,Pensa O q Quiser

    Sei Q Existe Na Minha vida e na vida da minha familia

    ResponderExcluir
  57. É preciso ter fé para ser ateu
    R-fé é quando se cre em algo, retardado.

    Você pode ter vindo do macaco, mais eu não

    R-Prefiro acreditar que descendo dos macacos do que acreditar que vim do barro.

    HAHAHA Voce axa mesmo que tudo veio do nada? mais que piada.

    R-Estude primeiro o que foi o big bang para falar merda.Prefiro acreditar nisso do que na ideia de ser criado por um ser cosmico.

    Deus não existe? Então prove

    R-Olha para os países de terceiro mundo como africa, angola,haiti, onde milhões de crianças inoscentes morrem de fome todos os dias
    Se ele existe por que não faz nada, sendo que é deus e supostamente deveria ajudar. É mais provavel que deus não passe de um delirio criado para alterar a realidade de pessoas que não a conseguem fazer.

    ResponderExcluir
  58. Nós ateus nao temos que provar nada, qum tem que provar são os deistas.

    ResponderExcluir
  59. Kkkkkk É bem por ai mesmo. Acho engraçado essa gente "da fé" querendo comprovação, sendo que a fé deles nao tem comprovação NENHUMA. E nao me venha falar da biblia né? Hj nao estou no humor p piadas. Desde q o mundo é mundo, sempre tem um esperto querendo se dar bem em cima de todos. A religião é o maior e melhor agregador de tolos do PLANETA. Genio quem criou isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. Afffffff, mas tem gnt burra viu, pqp. Quem foi que falou q o homem veio do macaco? ninguem nunca falou isso mais tem um bando de burro q axa q eh isso q eh evolução, aff véi, vai estuda um poco pra ver se para de fala porcaria

    ResponderExcluir
  61. Pelo visto a comédia de hoje em dia é zuar religiosos...pois bem, alguns merecem mesmo que me dão dor no centro do meu ovo esquerdo.
    Vamos aos fatos.

    1 - Como já foi falado aqui, há tanto indício de que Deus ou algo tecnicamente superior exista quanto o Big Bang. Nada impede que um tenha criado o outro.

    2 - "Ok. E antes disso?" Nenhuma teoria responde esta pergunta. Qualquer resposta dada, será alvo da mesma pergunta, ad infinitum.

    3 - Conheço tanto religiosos quanto ateus fanáticos e ambos são sumariamente ignorados por mim. A diferença é que não vi nenhum religioso fazendo tirinha disso.

    4 - Atestar que ateísmo é uma crença, pode ser verdade e pode não ser.
    Algum dos senhores, donos da verdade, poderia me explicar, nos minimos detalhes, a teoria do Big Bang com todos os fatores, equações, vetores e modelos computacionais? Não? Obrigado.

    Sendo assim, constata-se que algumas pessoas tem fé em um grupo de homens que escreveram há milênios atrás e tem outro que acredita em homens de poder intelectual superior.
    Há um terceiro grupo que acredita nos dois.

    5 - Ciência trata-se de padrões. Nada sobrenatural poderá ser provada ou negada por ela. Recolham-se a sua ignorância de apenas acreditar ou não. TODOS.

    ResponderExcluir
  62. isso acontece comigo toda vez que digo que sou ateu, só que a tirinha de baixo pra cima, digo que sou ateu - pessoa fica pessoalmente ofendida - diz que eu vou pro inferno - e me pergunta porq sou ateu - sendo que eu deveria perguntar o porq ela crê em um deus... :T

    ResponderExcluir
  63. varias pessoas com o mesmo amigo imaginario

    ResponderExcluir
  64. Interessante essa postagem, eu fui batizado católico, mas com o tempo vi as coisas sobre essa religião que tinha me dado outra visão para essa religião e as outras.

    Vejo cada coisa acontecendo com lideres de religião roubando dinheiro, pedofilia e muitas outras coisas que a igreja esconde e agora nem tenho mais religião.

    Não me considero ateu ou católico, porque se ele existe ou não eu não tenho interesse em descobrir, se existir: "Hmm, legal ele existi mesmo.", se não: "Hmm...".

    Mas que ter essa ideia faz com que pessoas se afastem de mim, que torna um preconceito.

    ResponderExcluir
  65. putz, como tem ateu na "Internet" ,hehehe

    ResponderExcluir
  66. Essa briga sempre houve e sempre continuara entre ditos acreditar na existencia de um Deus, ou na teoria do bigbang, pois eu lhes digo, toda discussao, desavença, e lingua que não se guarda não profere de um raciocinio em busca da verdade, mas todo aquele que tem razão, em sua crença, não precisa provar nada para ninguem. se meu Deus é verdadeiro, e eu acredito que é, ele lhe mostrara o caminho, mas se minha convicção é de não existir um ser supremo, que mesmo tenha piedade de minha infeliz alma.

    ResponderExcluir
  67. Ser ateu é na verdade uma seita, qual seria a ideologia desta seita? lhe esplicarei se em poucas palavras for possivel, em primeiro lugar eles acreditão em um deus, não como os cristãos, e sim num deus que lhes permitão fazer as coisas insanas sem culpas ou arrependimentos. o deus deles pode ser qualquer um, por exemplo: gosto de farra, bizarrismo, zoofilia, pedofilia, fazer qualquer tipo de coisa que talves a sociedade, a religião, ou outros porém não permitão. então ficarei com culpa, se eu for ateu e acreditar nos deuses nefastos, da mitologia grega, romana, inca, maia, deuses de outros planetas, ou ate mesmo eu ser um, porque não, que é permitido todo tipo de perversão sem culpa. o ateu mais convicto é aquele que o seu deus maior, é darwin, o pai da teoria da evolução, dai cai por terra deles serem ateus, a diferença é o deus em que eles creem, não inporta qual, sim um que lhes permitão fazer a perversão sem culpa nenhuma.

    ResponderExcluir
  68. Adorei a tirinha, super verdade!
    Os ateus geralmente não ligam para o que os religiosos dizem, mas estes sempre tentam convencer os ateus de que Deus existe tal e tal. As pessoas são tão intolerantes com as diferenças! Não sou religioso, nem ateu. Sei que Deus existe e pronto. Não se trata de uma crença, trata-se de uma convicção. Não preciso de uma religião que me ensine como pensar em relação à isso. E acho horrível quando alguém tenta me convencer de que devo seguir uma religião. E, aos religiosos que dizem aos ateus " que Deus tenha piedade de suas infelizes almas", retruco dizendo que Deus jamais faria algo contra um ateu, por um simples motivo: isso seria vingança. Vingança por não ter acreditado nele. E isso, até onde eu sei, não é coisa de Deus.

    ResponderExcluir
  69. o último quadrinho é completamente real.
    e os outros mostram como os ateus respeitam muito mais a crença dos outros do que os crentes respeitam a nossa "falta" de crença.

    ResponderExcluir
  70. Se os ateus nao ligam para o que os religiosos dizem, entao pq temos aqui uma tirinha feito por um ateu e 90% dos posts tbm feitos por ateus...
    estranho essa nao importancia né....
    E outra coisa, todos sao manipulaveis, o fato de vc ser ateu foi pq pessoas falaram e/ou escreveram opiniões e/ou fatos que fizeram vc acreditar nisso, da mesma forma aconteceu com quem acredita em algum Deus ou em varios deles.

    ResponderExcluir
  71. Se não conseguimos provar a não-existencia, então provem a existencia dele, cristões de merda.

    ResponderExcluir
  72. Cristãos sem argumentos para provar a existência de alguém que ngm nunca viu detected !!

    ResponderExcluir
  73. Ateus: ofendem os cristãos e depois pedem respeito. Se acham os fodões inteligentes. pf.. GRANDES MERDA! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  74. Ateus: ofendem os cristãos e depois pedem respeito. Se acham os fodões inteligentes. pf.. GRANDES MERDA! KKKKKKKKK

    meu querido, a realidade não é essa, muitas das vezes os ateus são mal tratados por serem ateus...
    e ao criador do blog gostei da tirinha.

    ResponderExcluir
  75. Luiz disse...

    1º - Quem diz que o ateísmo é uma crença está redondamente errado.
    2º - Claro, não acreditar na teoria evolucionista faz muito mais sentido do que acreditar que fora "feito do barro e com um sopro divino a escultura ganhou vida"
    3º - Dizer que o Big-Bang surgiu do nada, mais uma vez, mostra a limitação do indivíduo. Princípio básico de fisico-química: "Nada se cria, nada se perde. Tudo se transforma"
    4º - Existem pelo menos 10 argumentos racionais alegando a não existência de Deus, você é uma pessoal inteligente que vive no mundo material? Irá entendê-los. Motivos para acreditar em Deus: 1. Que é "tenha fé".
    E se você se atreve a perguntar 'por quês' demasiados eles classificam como inoportúnio.

    EU: EU SEI QUE VOCÊS TEM MUITOS MOTIVOS PRA ACRETITAR EM DEUS, TUDO BEM, MAS EU ACREDITO, PQ NÃO POSSO DEIXAR DE ACRETIDAR NAQUILO Q EU SINTO, DE QUALQUER FORMA VOCÊS TEM Q RESPEITER ISSO, ATÉ POR QUE N TEM NENHUM BLOG CRISTÃO SOH PRA FALAR MAL DE ATEU

    ResponderExcluir
  76. Tem um motivo muito simples para isso. Os ateus, quando veem um religioso, acham a crença dele boba, mas enfim, só isso. Quando um religioso vê um ateu, ele não encara de uma maneira tão light. Encara como se o ateu fosse filho do capeta etc e tal. Por isso os religiosos são tão mais intolerantes do que os ateus. Mas, enfim, cada um tem o direito de pensar e acreditar no que quiser. Se vc é feliz sendo ateu, continue assim, é isso o que importa. Se vc é religioso e é feliz por ser assim, continue tbm, pois como eu já disse, o importante é se vc está feliz do jeito que é. Você precisa convencer o outro a seguir aquilo em que vc acredita.

    ResponderExcluir
  77. Correção: vc NÃO precisa convencer o outro a seguir aquilo que vc acredita *

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Os Ateus blablablá.....Os religiosos blablablá

    hora de parar de generalizar pois assim como existem religiosos fanáticos existem tbm os ateus fanáticos, e e ambos os lados existem aqueles de mente aberta que respeitam as opiniões e opções dos outros.

    -Darwin não disse que homem não veio do macaco.

    -a bíblia não diz que havia o nada e depois Deus criou tudo.

    ResponderExcluir
  80. Nao ligo para oque Dizem Deus eh na minha vida e da minha Familia

    ResponderExcluir
  81. Obrigado pelos comentários pessoal!
    Voltem sempre, ou não.

    ResponderExcluir
  82. Quem criou deus? ou ele sempre existiu? e a terra sempre existiu ou não daria histórias?

    ResponderExcluir
  83. Tudo que existe interfere no universo de alguma forma. Ha alguma coisa neste universo que nao haja possibilidade de ser explicada por outra coisa a não ser a existencia de um Deus? Se sim, Deus existe, se nao Deus não existe. Pronto! provei que Deus nao existe.

    ResponderExcluir
  84. Antigamente falavam que a chuva era inexplicavel, depois que o cancer era, depois que o fato das coisas cairem pra baixo, depois que a vida , depois que o fato de termos consciencia, vê-se pois que cada vez mais empurra-se para maior distancia um lugar para o qual so há a explicacao mediante um Deus, e a cada vez que se descobre uma resposta cientifica Deus é empurrado mais pra longe , e de novo e de novo. Concluo pois que ou Deus nao existe ou sua existencia no universo é tao insigfnificante que pode ser desconsiderada.

    ResponderExcluir
  85. O que os cristãos querem dizer quando falam que ateísmo é uma crença é que ateísmo não é metafísicamente neutro. o big bang foi teorizado por um padre, santo agostinho praticamente foi um precursor da teoria da evolução, embora teólogos islâmicos tenham chegado mais perto. Cristãos acreditam que a terra não tenha tido causa material, mas crêem que teve causa eficiente. É possível provar a inexistência, afinal não existe triângulo quadrado e a ausência de evidência não é exatamente evidência de ausência.

    e por fim, diga que Deus não pode criar uma pedra que não pode carregar que eu vou ficar bem irritado com sua burrice.

    abs, tolerancia sempre.

    ResponderExcluir
  86. é como disia "stephen halking"-"o paraiso é um consolo para pessoas com medo do escuro"

    e o homem nao evoluiu do macaco,nós fazemos parte dos homo sapien sapiens,q evoluiu do homo sapiens e assim em diante des dos niandertais e antes deles um certo parentesco com macacos.

    e essa coisa de céu e inferno e td mentira.se vc for bom vc vai pro céu se vc for mau vc vai pro inferno,isso nunca vai acontecer pois bondade e maldade sao apenas pontos de vista,por exemplo:alguem mata em nome da religiao para alguns ele fez o correto e é uma boa pessoa,para outros ele é um criminoso q merece queimar no inferno.quanta besteira.

    e parem de falar q ateus sao mais criticos ou "revoltadinhos" q cristaos,tds somos humanos,ignorantes e uns bostas q so sabem enchergar o proprio c*.

    ResponderExcluir
  87. Hoje eu falei com meu grande amigo Napoleão Bonaparte, ele disse que logo serei rei do Brasil!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...