11 de jan. de 2013

#29 - E quando um ateu resolve se tornar um humorista?

Ele é muito engraçado, só que ao contrário! Haha!




Clique no botão!

34 comentários:

  1. piada retardada quenem os ateus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham, claudia ...

      Excluir
    2. Deixa de ser ignorante cara

      Excluir
    3. retardado
      re.tar.da.do
      adj (part de retardar) 1 Que se retardou. 2 Que opera com retardamento. 3 Adiado, procrastinado. 4 Lento, vagaroso, demorado, atrasado. 5 Diz-se do indivíduo cujo desenvolvimento mental está abaixo do normal, para sua idade.

      Eu não to nem lá nem cá, mas achei melhor postar isso, pois acho que vc desconhece o significado!
      Se vc acredita num deus, vc acha quq ele achou seu comentário super bacana? Dessa forma vc que não está tendo o desenvolvimento mental apropriado.

      Odeio desrespeito, independente do lado!

      Excluir
  2. Respostas
    1. O botão é a única coisa boa nesse post sem graça, e tenho certeza que é sem graça tanto para ateus quanto para quem crê em Deus.

      Excluir
  3. "piada retardada quenem os ateus!" Sério que os ateus são retardados ?
    Amigo , a piada é o seguinte ... Por que se uma pessoa tem um amigo imaginário ela é louca e quando todos tem o mesmo amigo imaginário isso se chama religião ?
    Deve ser porque os ateus que são retardados né ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA!!!!!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. sim os Ateus são retardados, pois porque levam uma vida de merda e não tem nenhuma religião acham que Deus não existe, eu não sou religioso mais não sou inútil o suficiente pra dizer ser ateu porque nunca vi Deus, acredito em algo que está em tudo, mais não sei se seu nome é Deus.

      Excluir
    3. Ateus são pessoas sem fé. Infelizes...

      Excluir
    4. O que torna muitos ateus idiotas, é o fato de demonstrarem uma certa raiva de Deus, Jesus ou qualquer outra divindade. Agora eu lhes pergunto, como podem ter tal sentimento por algo que não acreditam?? Incoerência pura.

      Excluir
    5. "pois porque"??? kkkkk

      Excluir
    6. ó as ideia uahsuahs tenho muito amigo que cre em Deus ae que não consegue nada na vida e em vez de tenta fica só pedindo pra "Deus"

      Sou ateu é minha namorada não, o problema não está no lado mas sim em quem julga de mais.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Lá vem os idiotas querendo achar que suas opiniões são sempre as certas. O pseudo-ateu acha que ele tem a razão e o outro religioso fanático quer começar a ofender. O mundo não viverá em paz, enquanto esses dois tipos de escória continuarem a viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sua solução para a paz mundial...vamos matar os ateus e os religiosos ... so vai ficar agnostico...hshuuhauashusahu

      Excluir
  5. Jesus foi mandado a terra por seu pai para salvar do pecado, ja Thor foi mandado a terra também por seu pai para livrar o planeta dos gigantes de gelo.
    resultado: De pecado o mundo ta cheio ja eu nunca vi nenhum gigante de gelo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO JESUS TU JÁ VIU?

      kkkkkk, q bosta, se vcs preferem acreditar que uma 'virgem' deu a luz a bebê mágico que foi traído e abandonado pelo próprio pai para morrer por 'nós' (não lembro de ter pedido porra nenhuma!) vcs são troxas!

      Excluir
    2. Talvez o Thor foi mais eficiente!

      Excluir
  6. A história de Thor faz mais sentido!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pois eu acredito em ETs... sejam de gelo ou não
    asuhsauhsauhsausahaus

    ResponderExcluir
  7. Entre Thor e Jesus, sou mais Son Goku kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Deus é um cara barbudo que escreveu o código da vinci by homer simpsom hsuhaso
    se acham tão bons se escondendo atras de um deus que não existe que esquecem de ao menos respeitar outras crenças , triste

    ResponderExcluir
  9. Essa foi a pior tirinha que eu vi na minha vida! Parabens! vou marcar o nome do site para nunca mais voltar nessa bosta...

    ResponderExcluir
  10. que foda nem ateu a pessoa pode ser que aparece um religioso querendo CRUCIFICÁ-LO

    ResponderExcluir
  11. eu me revolto com ateu falando mal de deus ><
    porra o cara tem a melhor filosofia do universo:
    FAÇAM O QUE EU MANDO OU VAI PRO INFERNO!!

    ResponderExcluir
  12. Ateus não criticam ou rebatem Deus porque ele simplesmente não existe!
    Não Gostamos de como esses saqueadores extorquem diariamente dinheiro de pobres infelizes, com medo de algo invisivel que vai puni-los caso não faça o que ele quer.

    ResponderExcluir
  13. São ateus e perdem seu tempo ofendendo quem não existe? Então tem mais fé que maioria dos cristãos, que dizem que acreditam e não ligam para Ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nenhum ateu perde tempo ofendendo "deus" nenhum,o que nós gostamos é de nos divertir mostrando como a crença em deus ou coisas sobrenaturais é ridícula!

      Excluir
  14. Essa história de Jesus morreu para nos salvar é pura balela inventada pela igreja católica. Na verdade, o povo judeu da Galiléia esperava um messias salvador que os libertaria do domínio do império romano e segundo as "profecias", seguindo a árvore genealógica de Davi, acabou que nasceria em Nazaré o salvador do povo judeu, vindo da família de José. Porém apareceu um tal Gabriel esperto e engravidou sua noiva, Maria. Daí criou-se a lenda de que ela engravidou devido ao poder do "espírito santo" e José aceitou se casar com ela. Incutiram essa idéia na cabeça de Jesus e ele cresceu acreditando que era o filho de Deus, e como a parcela mais pobre do povo judeu necessitava de alguém para seguir, acabaram por difundir sua fama perante os nobres judeus (que esperavam um salvador guerreiro e belicoso, assim como Davi) e os romanos. O resto da história vocês já conhecem. Anos depois da morte de Jesus, a já consolidada igreja católica, para expandir seu poder e para esconder que Jesus era judeu, inventou que Jesus morreu para salvar a humanidade

    ResponderExcluir
  15. sabe oque um religioso foi fazer na igreja? Foi dar dinhero pro pastor kkkkkkk que otarios

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...