2 de ago. de 2011

#4 - Olhando Adão e Eva



Jesus, Jesus... deixa o homem trabalhar! Ele deu a chance para Adão e Eva pecar por causa do livre-arbítrio, pouco importa se vão se ferrar ou não... hahaha!

8 comentários:

  1. tive as mesmas dúvidas que Jesus expressou aí desde que me contaram essa história pela primeira vez! Sempre achei muito paia Deus fazer essa árvore e tudo mais!

    gostei do blog!

    posta mais coisas!

    ResponderExcluir
  2. tive as mesmas dúvidas que Jesus expressou aí desde que me contaram essa história pela primeira vez! Sempre achei muito paia Deus fazer essa árvore e tudo mais!
    [2]

    Concordo com o comentário acima, se ela sabia que comeriam pra que colocou e se sabia que ia mergulhar a humanidade em tudo isso porque diabos criou a humanidade? Se deus existe, o que duvido muito ele deve ser uma criança mimada e entediada brincando com bonecos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários, voltem sempre!

    ResponderExcluir
  4. nossa e incrivel como a falta de fé esta abundante,ainde bem que DEUS e dono do mundo!!!
    e uma coisa e certa ai daqueles que blasfemarem contra ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara tenta "pregar a palavra" num site ateu e nem pra tirar do anônimo ele tira,affs,isso aí é medo de se revelar :P

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Uma vez fiz essa mesma pergunta da tirinha ao meu pai (que ministrava ensinos bíblicos na igreja), enfim, virou uma briga e eu acusado de blasfemar... A dúvida persiste!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...